Metalwork

50 anni, 1967 - 2017

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO - MARKETING

Metal Work Pneumatica do Brasil, quem somos?

Empresa líder na produção e comercialização de equipamentos pneumáticos para automação industrial, presente em todos os continentes e representada em mais de 70 países. No Brasil, a Metal Work produz e desenvolve produtos customizados para a indústria brasileira e da América Latina. O Grupo Metal Work foi fundado em 1967, na cidade de Brescia, Itália, produzindo conexões para ar comprimido. Em meados dos anos 80, iniciou a produção de componentes para automação pneumática, desenvolvendo a linha de produtos que realizam movimentos usando ar comprimido como energia. Seu portfólio de produtos conta com mais de 15 mil referências. Entre as principais famílias de produtos, estão: cilindros pneumáticos, cilindros elétricos, lineares e rotativos; válvulas pneumáticas e eletroválvulas direcionais, de processo e áreas classificadas; válvulas para segurança em máquinas; elementos para manipulação, pinças, guias lineares; conexões de engate rápido; linha de filtros reguladores para tratamento do ar comprimido; sistemas montados em painéis e estruturas de máquinas em alumínio.

REQUISITOS PARA A FUNÇÃO:

Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial.

Experiencia com ferramentas de CRM e análise de dados;

HABILIDADES

Conhecimento de CRM, conhecimento de TOTVS (não obrigatório), Análise de dados, Gestão do Funil de Vendas, Estratégias de Marketing, Elaboração de Relatórios.

Pensamento Analítico, Comunicação Eficaz, Colaboração, Orientação para o Cliente, Proatividade, Resolução de Problemas.

ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES

Implementação de  CRM

Ser um suporte entre Marketing e Comercial

Coletar, armazenar e analisar dados relevantes sobre os clientes, utilizando ferramentas e sistemas de CRM;

Analisar e interpretar dados dos clientes, identificando padrões, tendências e necessidades específicas, além de entender o perfil e comportamento dos clientes para uma abordagem mais eficaz e personalizada.

Aplicar o funil de vendas para que a área comercial possa elaborar estratégias que resultem em melhores resultados, permitindo para área comercial elaboração de estratégicas para melhor resultado.

Desenvolver estratégias e ações para melhorar o relacionamento com os clientes, contribuindo para um melhor direcionamento para campanhas de marketing personalizadas, melhorias nos processos de atendimento ao cliente ou programas de fidelidade;

Zelar pela qualidade e assertividade na análise e compartilhamento dos dados junto às áreas envolvidas;

Manter registros e elaborar relatórios e principais indicadores;

BENEFÍCIOS: Plano de saúde Unimed (hospitalar ou ambulatorial), plano odontológico da Bradesco, refeitório no local, prêmio rancho assiduidade, prêmio por meta da empresa (variável), transporte, estacionamento, auxilio educação até 60% após um ano de empresa.

Horário de Trabalho:

Segunda-feira a sexta-feira.

Email: rh@metalwork.com.br

Faça parte da nossa equipe e contribua para o sucesso contínuo da Metal Work Pneumática do Brasil!